Necronoise on DeviantArthttps://www.deviantart.com/necronoise/art/RHG-Desafio-492473186Necronoise

Deviation Actions

Necronoise's avatar

RHG Desafio

By
Published:
628 Views

Description

A duas semanas atrás desafiei o meu amigo Salamandrae Nin para um desenho 1x1, como funciona, num quadro é divido em duas metade, em uma você faz seu esboço, manda para teu oponente e ele faz o outro lado dele do esboço e depois de ambos concordarem, começa o desafio, cada um faz o teu esboço e termina com lines, pintura, etc e depois se junta as duas para ver qual ficou melhor.

Eu demorei esse tempo todo porque realmente sou péssimo com pintura, péssimo, mas para mim eu prefiro terminar algo mesmo não gostando do que desistir, como já fiz com vários outros projetos, e, enfim, aqui esta o resultado. Para mim você ganhou Nin porque sua obra ficou mil vezes melhor em relação a tudo, e isso me fez ver que preciso treinar muito pintura para começar a evoluir algo, mesmo que eu tenha tido varios problemas e tenha refeito varias vezes, isso foi um bom treino e não me arrependo de ter passado tanto tempo tentando pintar, aprendi umas poucas coisas e sinto que posso evoluir mais e mais e é o que irei fazer sempre.

Obrigado por aceitar meu desafio Nin e pela paciência, e obrigado ao Rafa pelas dica mesmo que eu não tenha feito nada bem.
A arte em si tem uma historia, tem um porque que em breve coloco aqui.


BTW, comente e vote no seu favorito embora já seja obvio haha.
Image size
3000x1750px 2.67 MB
© 2014 - 2024 Necronoise
Comments10
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
shittydoodles's avatar
Voto no edu porque sim